Franquias de Cursos Profissionalizantes: Conheça 3 opções

19 de maio de 2017

Franquias de cursos profissionalizantes

Com a crise econômica se ampliando e o número de oportunidades de emprego reduzindo cada vez mais, obter uma qualificação profissional tem se tornando um dos objetivos mais buscados por aqueles que querem conquistar mais oportunidades e assim garantir um futuro melhor para si e para a família. Sendo assim, investir em franquias de cursos profissionalizantes acaba sendo uma excelente opção para gerar uma renda extra e garantir um negócio lucrativo e rentável.

Se você quer saber quais são as melhores franquias de cursos profissionalizantes para se dar bem e superar a crise econômica, continue lendo esse post e confira a seguir as 3 opções que trouxemos para você!

 

Franquias de cursos profissionalizantes: Conheça 3 opçoes

 

  • Microlins

Com mais de 550 unidades franqueadas, a Microlins está no mercado de franquias de cursos profissionalizantes a bastante tempo e, por isso, é uma marca de renome, que oferece a garantia de um bom faturamento aos seus franqueados.

Essa empresa disponibiliza vários cursos e treinamentos profissionalizantes voltados para a área de inglês, informática, administração, dentre outros.

Por isso, se você quer investir em uma franquia de curso profissionalizante, esta com certeza é uma excelente opção.

  • Capacita Mais

Outra opção de franquias de cursos profissionalizantes é a Capacita Mais, que conta com 4 unidades franqueadas e gera um faturamento médio de cerca de 15 mil reais.

Os cursos profissionalizantes oferecidos por esta empresa estão voltados para a área de logística, contabilidade, secretariado, dentre várias outras áreas do mercado de trabalho.

Além dos cursos, a Capacita Mais também disponibiliza treinamento e suporte contínuos aos seus franqueados para que o inicio do negócio seja o mais promissor possível.

  • Cebrac

A Cebrac é uma empresa que está no mercado desde 1995 e oferece uma variedade de cursos profissionalizantes que gera um faturamento médio de 65 mil reais.

Na Cebrac você pode encontrar cursos profissionalizantes para as áreas de logística, informática, contabilidade, e muito mais!

Contando com cerca de 93 franqueados, essa empresa é considerada uma das referências no ramo e pode ser uma ótima oportunidade para você começar o seu negócio e garantir bons lucros.

Como pode notar, existem várias opções de franquias de cursos profissionalizantes nos quais você pode investir. Agora é só escolher a franquia ideal e dar início ao negócio dos seus sonhos!

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e nos diga qual das franquias de cursos profissionalizantes acima mais lhe agradou!

 

EBOOK GRÁTIS: POR QUE AS FRANQUIAS QUEBRAM? OS 7 MOTIVOS.

Preencha com seu nome e e-mail e baixe seu ebook grátis!